03.04.09

 Como fiquei intrigada com os testes todos que realizei ontem decidi ir pesquisar mais sobre o assunto no Google. Através da pesquisa de "testes psicológicos cores" cheguei a um site que fazia, por computador, exactamente o mesmo teste de cores que ontem realizei. O resulto foi verdadeiramente surpreendente, revelador e verdadeiro, para tristeza minha.....

 

 

O português é "brasileiro":

 

 

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

 

Exige que idéias e emoções se unam e se mesclem perfeitamente. Recusa-se a fazer quaisquer concessões e a aceitar quaisquer acordos.

 

Suas preferências reais:

trabalha bem em cooperação com outros. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua , e de estar livre de discórdia.

 

Procura compartilhar de uma ligação de intimidade compreensiva em atmosfera estética de paz e ternura.

 

Sua situação real:

Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

 

Sente que não pode fazer muita coisa quanto aos problemas e dificuldades presentes e que deve conformar-se com a situação. 

 

O que você quer evitar:

Interpretação fisiológica: As tensões resultantes de desapontamento têm levado a agitação. Interpretação psicológica: As expectativas irrealizadas têm levado a incerteza e a uma vigilância apreensiva. Tem grande necessidade de sentir-se seguro e protegido contra outros desapontamentos, contra ser preterido ou perder prestígio e posição. Duvida de que as coisas melhorem no futuro; não o bastante, está inclinado a fazer exigências exageradas e a rejeitar acordos. Em suma: Insegurança opressiva.

 

Seu problema real:

O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

 

Outro dos testes de personalidade dizia ainda que eu percebo o mundo da seguinte forma:

 

Sinestésica »»» O nome é feio, mas não se assuste. Significa apenas que não é a visão nem a audição que predominam em você. O olfato, o tato e o paladar (quem sabe também o sexto sentido) são mais fortes. Você não consegue usar nada desconfortável, seja um cinto, um brinco ou uma cadeira. Além disso, as lembranças de sabores e cheiros muitas vezes são mais marcantes que as imagens ou sons. O seu verbo número 1 é SENTIR. Num primeiro momento, você não observa nem discute o que está acontecendo. As sensações aparecem primeiro. Talvez venha daí a dificuldade que você tem para explicar o que se passa pela sua cabeça e pelo seu coração. TOQUES: leia, ouça música, repare nas pessoas, vá ao cinema, converse, converse, converse.

 


Conversas do meu amigo imaginário
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15

19
20
21
23
24
25

29


arquivos
2012:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2011:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
Obrigado pela visita!
blogs SAPO